quinta-feira, 21 de abril de 2011

AI AI ... SERÁ QUE TOMO VERGONHA NA CARA????

Oi pessoal ....

Eu sumi mesmo , tive vários problemas com minha família, tive que mudar d onde eu morava ... o dinheiro ficoucurto , meus pais tem brigado bastante porque meu pai é alcóolatra .... então imaginem o que aconteceu????


SIIMMMM!!! DESCONTEI TUDO NA COMIDA ..... =/



E agora estou mais gorda que nunca e preciso urgentemente emagrecer, e parece que vou precisar tomar calmante para conseguir , mas veremos o que irá acontecer neh????


altura 1,70
peso 94
imc 32,52
pescoço  34
ombro 111
estomago 107
seio 115
cintura 112
abdomen 118
quadril 115
coxa direita 61
coxa esquerda 61
perna direita 41,5
perna esquerda 41,5
tornozelo direito 24
torzonelo esquerdo 24
pé direito 25
pé esquerdo 25


VAMOS VER NO QUE VAI DAR ESSE MÊS QUE VIRÁ.... dou noticias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário